Rochosas Canadenses

A partir de US$ 2.028,00

Código CTV1020


1º Dia – Vancouver

Chegada e traslado ao hotel. Os apartamentos estarão disponíveis a partir das 16:00hs. Restante do dia livre. Hospedagem.

2º Dia – Vancouver

Café da manhã americano. Hoje de manhã iniciaremos a visita à cidade de Vancouver; a grande porta para o Oceano Pacífico e a cidade mais importante do oeste canadense, que se caracterizada pelo contraste entre o mar, montanhas e arouitetura moderna. Nossa primeira parada será no maior parque municipal da América do Norte, o Stanley Park, um Oásis verde de 400 hectares no meio desta cidade moderna. Teremos tempo para desfrutar de suas trilhas, flora e fauna, monumentos ao ar livre e de seus famosos totens indígenas, sem esquecer das maravilhosas vistas da baía, da cidade e de suas montanhas costeiras. Nossa próxima parada será o Prospect Point, onde pudermos tire fotos da ponte dos dois leões. Nosso passeio nos levará em direção à West End, passaremos pelo distrito chinês, o maior de Canadá e continuamos até o Isabel Park, onde vamos parar. Este parque tem belos jardins que antes eram pedreiras, dignos de fotos e admiração. O passeio terminará no histórico bairro de Gastown, onde podemos ver o relógio a vapor de 1977; lojas adoráveis, galerias de arte vitorianas, restaurantes primeira linha e o terminal marítimo de onde partem os cruzeiros para o Alasca, sendo este um edifício caracterizado por sua arquitetura e seu teto simulando cinco velas. Tarde livre. Alojamento.

3º Dia – Vancouver/ Hope / Kelowna

Café da manhã americano. Hoje partimos para Kelowna, saindo de Vancouver passaremos por belos povoados que cercam a cidade, incluindo o bairro italiano e a cidade de Burnaby até chegar à rota transcanadense, que une o país de leste a oeste. Atravessaremos o rio Fraser para entrar no vale com o mesmo nome. Um vale frutífero, trabalhado por menonitas, imigrantes indígenas e chineses. Vamos continuar nossa jornada até Hope, onde encontraremos o caminho que nos permitirá entrar nas Montanhas Rochosas. Pararemos em Merritt para o almoço (não incluído). Após o almoço, seguimos em direção ao vale de Okanagan, famosa por suas frutas, por seu lago e pela produção de “Ice Wine”, onde as uvas congeladas são colhidas de madrugada para serem prensadas e utilizar a parte que concentra mais açúcar que mais tarde se tornará álcool. Faremos uma parada em uma das vinícolas mais famosas deste vale, a Bodega La Misión, onde podemos admirar uma vista maravilhosa do lago Okanagan (135km) e, em seguida, chegar à cidade de Kelowna, a cidade mais importante da esse vale. Alojamento.

4º Dia – Kelowna /Revelstoke / Golden

Café da manhã continental. Começamos o dia atravessando o vale de Okanagan, bordeando o lago Madera e o lago Kalamalka, onde faremos uma breve parada para tirar fotos e observar esta linda paisagem, chegando assim até a pequena cidade de Vernon, onde faremos uma parada para comprar frutas da região. Continuamos contornando o lago Mara, com mais de 89 km de extensão, até chegar à cidade de Sicamuis, nesta cidade vamos encontrar a rodovia transcanadense, novamente. Paramos para o almoço (não incluído) na cidade de Revelstoke. Aqui poderemos ver o rio Columbia, que já foi importante em seu tempo para o transporte de peles de castores. Continuamos nossa jornada para entrar no Parque Nacional Revelstoke, parando para uma curta caminhada de 20 min aprox para admirar uma floresta de cedros vermelhos, com cerca de 600 anos. Nossa próxima parada será o Parque Nacional dos Glaciares, com mais de 150 geleiras, oportunidade para uma bela foto. Nosso dia termina na cidade de Golden. Esta cidade foi fundada pela companhia de trem Canadian Pacific e está dentro das Montanhas Rochosas Canadenses. Tarde livre para fotografar os arredores deste lindo povoado. Alojamento.

5º Dia – Golden / Columbia Ice Field / Canmore

Café da manhã americano. Hoje visitaremos o Parque Nacional Yoho, com 1.300 km2, a primeira parada será no lago Emerald, seu nome se deve à cor de suas águas, daqui poderemos ter uma vista espetacular da geleira Leite. O azul turquesa de sua água, cercado pelos pinheiros e picos nevados, é uma das imagens mais características do Parque Nacional. Esse lago se alimenta do degelo das geleiras e o derretimento das montanhas vizinhas. Nossa segunda parada será na ponte natural formada pela erosão da água que perfurou o calcário, criando assim uma ponte natural. Atravessaremos a fronteira que divide a província de Alberta com a de British Columbia, entrando assim no Parque Nacional Banff, fundado em 1885 com 6641 km2, sendo primeiro parque nacional fundado no Canadá. Pegaremos a estrada 93 dos campos congelados, para visitar a geleira de Athabasca. Vamos realizar uma atividade incrível, incluída em nosso circuito, a bordo de um ônibus chamado “explorador de gelo”, de onde poderemos admirar a bela paisagem de montanhas e geleiras (recomenda-se sapatos de couro com boa tração e um casaco para o frio), depois tempo livre para almoço (não incluído). À tarde voltaremos pela estrada 93, fazendo várias paradas, como no lago Peyto, no lago Bow e no famoso lago Louise, este último dos mais fotografados do mundo. Tempo livre para caminhar e passear por esta área incrível. Após cerca de 60 min continuaremos até nosso hotel na cidade de Canmore. Tarde livre. Alojamento.

6º Dia – Canmore/ Banff / Calgary

Café da manhã continental. Parimos de Canmore para a cidade de Banff, na província de Alberta, uma cidade muito pitoresca, a de maior importância no Parque Nacional de Banff, nas Montanhas Rochosas. Uma série de montanhas está localizada perto da cidade entre elas Mount Rundle (2.94 m), Cascade Mountain (2.998 m) e Mount Norquay (2.134 m), que tem uma pista de esqui e também trilhas de mountain bike no Stoney Squaw. Os habitantes desta pequena cidade se orgulham muito e a chamam de “a jóia de Alberta”. Faremos uma parada nas Cataratas do Rio Bow, onde já foram filmados muitos filmes, um deles nos anos 50 com Marilyn Monroe “the river of no return” e um mais contemporâneo “Lendas da paixão “com Brad Pitt e Anthony Hopkins. Como opção, eles podem fazer um passeio de helicóptero para admirar e fotografar as montanhas rochosas. Continuamos até a cidade cosmopolita de Calgary, conhecida como a capital “cowboy” do mundo. Está localizado em uma região de colinas e planícies, 80 km a leste das montanhas rochosas. A indústria de petróleo e gás é responsável por grande parte da economia, mas também o turismo é altamente desenvolvido. Se realizam inúmeros festivais e atrações como o famoso Calgary Stampede. Faremos um passeio panorâmico pelo centro da cidade, onde podemos admirar seus edifícios modernos, como o Crescent Heights, Scotsman’s Hill e Bow, um dos edifícios mais altos de Canadá, bem como o Scotiabank Saddledome. Nesta excursão você aprenderá sobre a arquitetura de Calgary e receberá uma descrição informativa da cidade. Resto do dia livre. Alojamento.

7º Dia – Calgary
Café da manhã americano. Na hora indicada traslado ao aeroporto

 

Valores por Pessoa (DÓLARES AMERICANOS) – Somente parte terrestre

Datas PrevistaPreço por pessoa
Junho 09, 23

Julho 07, 21

Agosto 04, 18

Setembro 01, 15, 29

DuploTriploQuad.IndividualCrianças
20281742159830801027

Os preços incluem:

  • Hotéis de turística e ou turistica superior em cidades principais
  • Admissão Stanley Park;
  • 6 Cafés da manhã americanos e 1 continental;
  • 1 Mala por pessoa, mala adicional serão permitidas cobradas sempre que tenha lugar no ônibus;
  • Passeio em Snowcoach em Glaciares Columbia;
  • Em caso de não reunir número suficiente de participantes, o circuito se realizará em modernos mini ônibus ou vans;
  • Traslados de chegada e saída.
  • Circuito se realizará em espanhol e/ou português

Hotéis Previstos ou similares:

Hotéis selecionados
VancouverGeorgian Court Hotel
KamloopsRamada Kelowna Hotel & Conference Center
GoldenDays Inn By Wyndham Golden
CanmoreQuality Resort Chateau Canmore
CalgaryRamada Downtown Calgary

 

Observações Gerais

  • Valores por pessoa em Dólares Canadenses (CAD) convertidos em Reais (R$) no dia do fechamento do pacote, válidos até Setembro de 2020 (exceto feriados e datas comemorativas);
  • Hotéis apenas sugeridos, estando sujeitos à modificações e disponibilidade. A hospedagem nos hotéis obedece em geral ao critério internacional de horário de chegada (check in) a partir das 16h00 e de saída (check out) até às 12h00, podendo ser alterado de acordo com a política de cada hotel;
  • Despesas pessoais não estão inclusas no valor do pacote;
  • Valores somente cotados e sujeitos à alterações e disponibilidade no ato da reserva;
  • Consulte-nos para mais informações sobre o pacote, condições gerais e políticas de cancelamento.

ATENÇÃO: Vistos e documentação necessária para entrada no Canadá são de inteira responsabilidade do passageiro. Para informações, consulte nossa equipe de vendas.

Formas de Pagamento:

  • Parcelamento sem acréscimo: 25% de Entrada + Taxas e saldo em até 09 vezes nos cartões de credito.
  • Desconto para pagamento à vista de 3% sob a tarifa.